Amarração Com Bonecos de São Cipriano – Casa Da Amarração

Amarração com bonecos de São Cipriano

amarração com bonecos
amarração com bonecos

Amarração Amorosa com bonecos de São Cipriano

Nessa simpatia de amarração para o amor vamos ter trabalho mais também você vai conseguir o que deseja.

Para fazer essa simpatia de amarração para o amor vamos precisar fazer 2 bonecos de sexo diferentes.

Os 2 bonecos devem ser feitos de linho de cor natural, no recheio do boneco deve ter algodão…

Os panos devem ser novos e os bonecos devem ser bem parecido com o casal

 

Amarre forte os 2 bonequinhos com linha ou barbante branco.

Faça seta voltas e em cada volta tem que dar um nó.

Precisa de 1 fotografia de cada um, coloque a foto de maneira que fique um de frente para o outro.

 

Repita as seguintes palavras da oração de são Cipriano mirando seu olhar nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar:

Depois de fazer a oração dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa.

Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta simpatia de amarração quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.

 

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

Eu sou poderosa(o), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (Fale o nome da pessoa que você ama). Eu (Fale o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.

 

leila também como reconquistar o amor

mais informações sobre amarração em www.amoreamarracao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *